Bazar da Confraria

Em nossos eventos abertos temos o tradicional BAZAR, onde vendemos garrafas dos eventos anteriores que foram usadas nas degustações. Isso significa que todo evento ABERTO da confraria temos um local separado onde os presentes poderão adquirir garrafas de cachaças a preços especiais.

Garrafas ABERTAS, com um custo de 25% do valor encontrado na internet
Garrafas FECHADAS, com um custo de 75% do valor encontrado na internet.

Originalmente, nosso BAZAR foi criado para vender as cachaças já utilizadas nos eventos anteriores, mas devido ao interesse dos produtores que estão com seus produtos sendo apresentados (nas degustações) dos encontros, a confraria decidiu incluir no BAZAR também os itens que estão sendo degustados no mesmo dia do evento. Dessa forma, o visitante que gostar de alguma das cachaças degustadas, poderá adquiri-las com desconto no mesmo dia do evento, no BAZAR.

Regras para os produtores que se interessam em vender seus produtos no BAZAR no dia dos eventos:

-O produtor deverá providenciar a entrega do produto no dia do evento pessoalmente ou através de distribuidor ou representante no local e data do evento, até 1 hora antes do horário previsto

-Somente serão vendidos os produtos constantes da degustação no evento , não sendo permitido outros itens de produção da empresa, somente os 2 produtos do evento.

– O produto será vendido no BAZAR da confraria, no mesmo sistema dos produtos dos eventos anteriores.

-O preço de venda do produto deverá ser de 75% do valor do mercado (media internet sem frete)

-Será retido 13% de comissão sobre o valor de vendas sobre cada garrafa para a confraria ao final do evento, que refere-se a 3% de taxa do cartão (caso pago em cartão) e 10 % a titulo de custeio para a confraria.

-O produtor , distribuidor ou representante deverá permanecer até o final do evento para fazer a retirada dos itens não vendidos e receber o valor dos itens vendidos, podendo tal valor ser depositado na conta dos mesmos na mesma semana.

-não havendo presença do responsável ao final do evento, os produtos e valores serão revertidos para a confraria