Concachaça: Sete dias de sucesso e história na internet.

Os mais de cinco mil e 400 assinantes do Primeiro Congresso Nacional da Cachaça Online terão nesta segunda-feira, cinco palestras escolhidas pela maioria para serem reprisadas. O processo de escolha foi feito através de e-mail diretamente com os cadastrados. O dia da exibição das palestras marca ainda o encerramento da venda de acesso premium, onde todas as palestras poderão ser vistas pelo assinante que comprar a senha para ver e rever as participações dos especialistas no Concachaça a hora que quiser. O assinante terá ainda uma série de brindes, como o livro do mestre Derivan, com várias receitas de caipirinhas, o copo ISO personalizado do Concachaça, livro do professor Jairo Martins e a possibilidade de participar do sorteio de cachaças especiais além de uma exclusiva visita a um alambique.
“Todas as salas ficaram lotadas durante os sete dias de palestras, o que evidencia o sucesso do evento”, comemora o empresário Leandro Dias, proprietário da Cachaça Middas e idealizador do evento. “Isso mostra o quanto o consumidor mudou e quer saber mais sobre nossa bebida. Para nós que fizemos o Concachaça, a aceitação foi uma clara mostra de que a cachaça já tem um ótimo posicionamento no mercado. Cabe agora a toda cadeia saber trabalhar com esta expectativa do consumidor. /os números estão aí para ajudar nesta empreitada”, completa Dias.
E os números são realmente positivos. 5.432 assinantes. 132 mil visualizações de todo material publicitário publicado durante os sete dias de palestra e em algumas delas, com retorno direto até mesmo para os palestrantes. “Conseguimos colocar em um mesmo grupo especialistas de todos os setores da cachaça. Isso explica a procura pelas informações”, afirma Leandro Dias. Sobre um eventual segundo evento, Dias faz mistério. “Estamos trabalhando, mas adianto que teremos muitas surpresas”. A data ainda não está definida, mas a tendência é de que o segundo Concachaça ocorra no começo de 2016.

Palestras Bônus

 Veja a relação dos palestrantes e horários. Programe-se, porque vale a pena ver novamente!19:00h – Ensei Neto / Como a Análise Sensorial Pode Melhorar sua Experiência com a Cachaça19:45h – José Alberto Kede / A Escalada Social da Cachaça

20:30h – Alexandre Bertin / 5 passos essenciais para escolher melhor sua cachaça através do rótulo

21:00h – Arnaldo Ribeiro / Qual a Diferença da Cachaça de Alambique para a Industrial?

21:30h – Dr. Leandro Marelli / A Cachaça Perfeita: Melhores Práticas na Produção de Cachaça de Qualidade

22:30h – Mestre Derivan / O Segredo de Como Fazer a Caipirinha Perfeita

Fonte: Brasil no Copo